Bem vindo! Se você recebeu seu cadastro do Villa Bonfim, temos informações importantes para você.
1- É muito importante que você atualize seu email e senha.
- Entre com seu nome e senha (clique no menu cinza, no canto superior esquerdo)
- Após entrar, vá novamente no menu cinza e clique em Preferências da Conta
- Coloque um novo endereço de email válido no campo correspondente.
- Clique em Atualizar Conta
- Agora clique no ícone do asterísco para atualizar sua senha
- Coloque sua senha atual, fornecida com seu cartão de acesso (lembramos que a senha é a palavra ‘provisoria’ em letras minúsculas, sem acento, seguida por duas letras maiúsculas e dois números.
- Insira uma nova senha de sua preferência
- Confirme a nova senha e anote ela no mesmo cartão, para não esquecer.
- Clique Atualizar senha.
2- Insira uma foto de perfil e capa
Seu anúncio não será mostrado no Villa enquanto você não colocar uma foto de perfil.
- Vá no menu cinza no canto superior esquerdo
- Clique em Editar Perfil
- Clique sobre o ícone da câmera fotográfica em cima de sua foto de perfil, e insira uma foto. Sugerimos que coloque seu logotipo.
- Por fim, clique capa para colocar uma foto de capa, seu sua fachada ou produtos principais. Assim sem perfil ficará mais bonito e chamativo.
3- Atualize suas informações.
É importante atualizar as informações de sua conta para os visitantes saberem mais sobre você.
- Preencha todos os campos com dados de sua empresa, texto de introdução sobre seu negócio e prestação de serviços.
- Insira telefones de contato e suas redes sociais (facebook e instagram)
- Horario de atendimento
- Filtros de serviços prestados ou produtos oferecidos
- Se for um estabelecimento de alimentação, coloque um cardápio para os clientes visualizarem
- Simples assim!! Clique em SALVAR e está pronto!